17 dezembro, 2006

Bom Natal



Sem grandes frases feitas, desejo-vos um Natal muito feliz...

13 comentários:

Carla Dias disse...

Olá,hoge cheguei primeiro que o mongo do teu marido.
Como vez estou cá.
Desejo-te um bom Natal e também para ti Paulo.
Beijos grandes....

Carla Dias disse...

Desculpem os erros,estou mesmo monga....

Manuela disse...

Ah Monga Carla,

Até que enfim aparece alguma...
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Felizmente o que conta é a sinceridade com que se deseja e não a forma. Por isso, aqui te desejo também simplesmente um Feliz Natal.

Anónimo disse...

Tou a começar a ficar farto desta %&$#//# do beta e do VHS! Eu só quero desejar BOM NATAL!!! Posso, bloguer?!?!

Anónimo disse...

Tou a começar a ficar farto desta %&$#//# do beta e do VHS! Eu só quero desejar BOM NATAL!!! Posso, bloguer?!?!

Manuela disse...

Desejaste! Duas vezes! Não te enerves...
A gente aqui ainda não passou para o beta (raios o partam), mas também já tenho dito raios e coriscos a tentar comentar nos blogs alheios.
Bom Natal!

Anónimo disse...

já percebeste que eu não sou destas coisas, mas ficam aqui os meus votos de amizade, sinceridade e humildade que devem ser cumpridos durante todo o ano.
Festas boas Manuela
beijinho

Paulo Azevedo disse...

Para todo o universo de comentaristas, quero desejar também um Natal muito feliz! O meu sê-lo-á concerteza, por ter o privilégio de o passar contigo mais uma vez!
Um beijinho de agradecimento muito especial para a monga Carla (cadê as outras??!!!)

Anónimo disse...

As outras andão muito ocupadas tive na parvonia onde não tenho aceso a net (parvonia aquilo que chamam vou a terra)mas estou cá já chegei.Um Bom Ano para todos com muita Paz,Saude,carinho,comprensão,tolerancia,para todo o ANO ,so no Natal é pouco o MUNDO presisa disto todo o ANO beijos para todos.(para o mongo beijos grandes)P.S

Manuela disse...

Alto aí!
Este clube não tem mongos; só mongas.... Quanto muito, há penetras.
Mas este é um penetra muito fofinho... Diz lá se não é!!!!

Anónimo disse...

O penetra k chamei mongo haxo k é mais mongo k penetra e é muito fofinho haxo k há outro mongo! tambem muito fofinho mas não é penetra..........
P.S

Paulo Azevedo disse...

Ó P.S.! O teu "post" fez-me lembrar aquele célebre poema do Zé Bolota:
"Fui a Belas e em Belas muitas belas vi; mas a mais bela das belas eras TI!" Adiante! (lol)
A fofinha da minha monga favorita já se pronunciou sobre este penetra, por isso não devo tecer mais comentários...; só quero devolver os beijos grandes para ti e enviar um abraço ao também muito fofinho que não é penetra!!!!!!!