29 janeiro, 2007

Oração de uma mulher a Deus

Meu Deus:
Até agora o meu dia foi bom:
- Não disse mal de ninguém,
- Não perdi a paciência,
- Não fui gananciosa,sarcástica,rabugenta,chata,nem ironica,
- Controlei o meu stress,
- Não reclamei,
- Não praguejei,
- Não gritei,
- Não tive ataques de ciúmes,
- Não comi bolos,chocolate,nem rebuçados,
-Também não fiz débitos no meu cartão de crédito e nem passei cheques pré-datados.

Mas peço a tua protecção,Senhor,pois vou-me levantar a qualquer momento...

3 comentários:

Paulo Azevedo disse...

Boa, Monga! Muito bem achada, sim senhor!! (sem ponta de machismo, apenas porque achei realmente engraçada!)
Beijinhos...

Manuela disse...

Ainda mal começou o dia, já estás a pecar!
Assim, não te safas...

Paula disse...

Realmente uma oração destas só podia vir de uma Mulher.Somos o massimo
Vivam ás mulheres.......
bjfs