20 fevereiro, 2007

Pergunta III

Se soubesse que ia morrer esta noite,sem oportunidade de falar com ninguém,o que lamentaria não ter dito a alguém?Porque é que ainda não lho disse?

Esta dá para pensar no nosso dia a dia.............vamos lá a isso!!!!!!

3 comentários:

Manuela disse...

Cada vez mais, procuro dizer aquilo que sinto, até porque já me senti sem tempo para dizer o que faltava.
No entanto, ainda não disse tudo e faltam coisas importantes.
Tento que o meu dia a dia seja de modo a não me arrepender de não ter feito alguma coisa. Prefiro fazer asneiras a "pecar" por omissão.

carla disse...

Estas perguntas estão cada vez mais complicadas. Embora cada vez eu tente dizer tudo o que sinto,acho que fica sempre alguma coisa por dizer. As pessoas no geral estão cada vez mais introvertidas e por isso não falam umas com as outras e fica muita coisa por dizer e por esclarecer.
Era bom que todas as pessoas dialogassem umas com as outras ....

Paula disse...

No meu dia a dia tento dizer e fazer tudo o que quero,mas nem sempre é possivel,mas tento ser o mais verdadeiro possivel,por vezes digo coisas que penso e sou mal intrepertada,as pessoas não gostam de ouvir,o real,mas eu fico bem comigo.
Tenho uma coisa que gostava de dizer a uma pessoa mas pediram me para não o fazez,estou com ela algumas vezes,onde não consigo ser sincera,já algum tempo cheguei a conclusão que fui amiga dela mas ela numca foi minha amiga,e cada vez tenho mais essa realidade presente o que me custa por vezes estar com ela em alguns convivios em conjunto,mas com a maturidade tudo se vai conseguindo. BJS