04 abril, 2007

Ai!!ai!!!

Aceitaria 1000000euros para deixar o país e nunca mais voltar?

6 comentários:

Paula disse...

Nem pensar sou portuguesa a 100% não saio do meu país mesmo com todos os defeitos que ele tem,foi onde nasci e onde quero ficar,e viver cá intensamente todos os dias da minha vida ......

Manuela disse...

Nem pensar!

Jen disse...

Nem pensar! Eu prefiro a liberdade de me poder movimentar conforme quero, do que receber essa quantia com o compromisso de não regressar. Teria saudades do meu país e da minha família e, apesar de me agradar a ideia de viver noutro lugar, nunca seria debaixo da imposição de nunca mais regressar.

carla disse...

Ter que mudar de país só por dinheiro e não poder voltar .... nunca.
Temos um país lindo e o dinheiro não é tudo na vida.

caditonuno disse...

realmente o nosso país está mesmo de rastos, "abaixo do nível do mar", mas mesmo assim nao sei se sairia. só se fosse para um sítio calmo, longe da confusao deste mundo maluco em que diariamente se cometem tantas atrocidades...

Paula disse...

Ena esta teve sucesso!!!!