17 setembro, 2008

Jantar

Ontem foi o jantar urgente das mongas,porque há uma que vai para um pouquito mais longe.
Houve algumas desistências de ultima hora mas foram necessárias,no entanto estiveram sempre connosco e junto a nós.
Adorei o jantar adorei estar com todas,as fotos não tenho porque a outra monga é que tirou.
Todas voces me deram muita força e muita coragem para andar para a frente com esta minha nova vida e isso só tenho a dizer muito obrigado. Esta foi a pedra lindíssima que todas voces me deram e que eu vou guardar na minha nova casa com muito amor.

11 comentários:

Paula disse...

Só podia ser Linda!
Fui eu k eskolhi!!!!Ah!Ah!

Esta pedra é uma fatia da AGATA
k é xamada a pedra da AMIZADE eskolhia para te lembrares sempre destas tuas Amigas k mesmo estando longe estamos sempre ao pé de ti.

Têm uma BOA VIDA

BJFS
Paxan

Paula disse...

Mana
pediram-me para comprar uma coisa para ti k tu gostasses e eu lembreime logo das pedras sei k gostas muito so podia ser bonita fui eu k escolhi AH!AH!

Vamos ver k cá vem.....
bjfs

Cristina disse...

Parece que a pedra diz tudo...
Contamos contigo para continuares a animar o "sítio" e, principalmente agora, para ires dando novidades (com fotos!) da tua nova vida. Queremos saber tudo!
Força, Carla!!!

Um beijo grande

Cristina

Nela disse...

Oh minhas queridas, as fotos seguem já a seguir. Ficaram uma grande m...a, mas foi o que se arranjou. Ontem, estive todo o dia em formação e cheguei a cada estoirada. Mas hoje faço a reportagem do costume...

lurdes disse...

Adorei o jantar tinha muitas saudades vossas, e tu monga Carla que neste momento ès "a especial ", porque vais para longe precisas de muitos miminhos. Mas com a mongada toda a torcer por ti só te poderão acontecer coisas boas. Não te esqueças, mesmo longe estás sempre presente e não te escapas de comparecer aos nossos encontros.
muitos beijos
lurdinhas
(vamos lá ver se isto fica publicado).....

lurdes disse...

Olha pareçe que consegui..........

Viva.......

Nela disse...

Olha que monga tão esperta!!! Boa!!!

Paulo Azevedo disse...

Olá! Vim aqui mandar beijinhos a todas, mas hoje em especial para a Carla, a quem desejo as maiores felicidades! Que esta nova etapa da tua vida te traga sempre muita saúde, paz e amor, com tudo a correr pelo melhor!
Beijinhos.

Paula disse...

Boa conseguimos k mais uma Monga cá viesse isto esta a melhorar



BJFS

Lurdes disse...

Pois mas ainda não encontrei as fotos

beijos

Paula disse...

As fotos estam a seguir
Linda


BJFS