08 setembro, 2008

A minha estreia!

A persistência dá os seus frutos... Cá estou eu!
;)))

Para a estreia, apetece-me mostrar um tiquinho duma maravilha que é nossa mas que muitos dos que viajam em férias desconhecem. Falo dos Açores "do meu coração": não sei se por ter costela micaelense (por parte de pai) se por aquelas paragens terem magia (da perdida Atlântida, dizem), adoro aquelas ilhas! É tanta a beleza que nem sei descrever - só vendo!




A semana que lá passei pareceram 2 ou 3, encheram-me a alma! E desta vez até fui a banhos: de mar, à temperatura do ar; e de "piscina" de águas termais/vulcânicas, entre o morno e o bem quente.

Para quem goste de muito verde, ar puro, campo e mar numa só paisagem, bom peixe (e queijo, ananás, etc.), esta é uma escolha "nota 20"! Se puderem, aproveitem!



5 comentários:

carla disse...

Bem lá conseguimos que desses noticias,já não era sem tempo.
Os Açores deve ser realmente um espanto.

Beijocas

Nela disse...

Ai!!!!!!!!!
Eu não tenho nenhuma costela micaelense, nem costela nem pé nem braço.... Portanto, o fascínio deve ser memória de alguma Atlântida perdida...
É uma curiosidade misto de saudade... Saudade?! Saudade!
Quero ver mais fotos, please!

Cristina disse...

Percebo-te, mongaNela!
Se já é assim sem lá pousares os pés, imagina quando lá estiveres!
Vai visualizando, vai, ao fim ao cabo, tu até tens andado de avião. E o Paulinho havia de se passar! 3 ziliões de fotografias!!!
Vamos ver se sou habilidosa para te/vos mostrar as fotos o quanto antes...

Paula disse...

K paisagens Magnificas!!!
Tenho curiosidade em conhecer!!!!
Mostra mais fotos!!!

N leves as fotos para o jantar se n,n fazemos mais nada so fotos!!!

Bjs a todas

Paulo Azevedo disse...

Belas fotos, Cristina! E podes crer que me passava mesmo, em locais como esse era capaz de passar muito tempo só a "olhar para o ar" e depois tiraria certamente resmas de fotos, isso era mais que certo!!
Beijinhos (e também quero ver mais fotos, utiliza o Picasa e depois envia-nos o link...)