05 dezembro, 2008

Amigas!


Tenho imensas saudades vossas. Tenho andado num virote, a semana foi difícil com as notícias do filho da Jen, o trabalho também tem apertado e estive em formação... Uff!

No meio disto tudo, tenho sentido falta das nossas conversas, das nossas maluqueiras.

Por isso, resolvi oferecer-vos um ramo de flores e aproveitar este blog para vos contar uma ou outra novidade.

Amanhã, podem comprar o Expresso e cuscar a revista Única na página 18 ou 19. Se tudo correr bem, verão lá uma reportagem sobre a nosso projecto de teatro"Mulheres e Cancro de Mama". Para quem não sabe, faço parte desse projecto e estamos a ensaiar uma peça sobre o tema e representada só por mulheres que tiveram a doença. A estreia está marcada para o primeiro fim de semana de Abril e já tem associado outro projecto que ainda é segredo. Podem acreditar que este projecto vai ser falado e espero que ajude algumas pessoas a lidarem melhor com este problema. Temos garantida a cobertura de alguns meios de comunicação social. Como diz o nosso encenador: o céu é o limite... Ele é um encenador a sério e uma das meninas é uma actriz a sério e vamos actuar num teatro a sério. Nós, as outras, enfim, somos umas toscas com boa vontade...

Foi através deste projecto que a RTP foi até nós e acabou por fazer aquela reportagem aqui há duas semanas. Na sequência dessa reportagem, o Projecto Luz foi contactado por uma empresa que ofereceu os seus serviços para nos desenhar um novo site e fazer um plano de comunicação e dar mais visibilidade à Associação. Eu sonho, sonho e, de vez em quando, aparecem pequenos pontos de luz que me empurram em direcção à sua concretização.

Pronto, já vos contei algumas coisas. Continuo com saudades, mas já estou um bocadinho mais consolada.

Carlinha, vai correr tudo bem na inauguração do Corpus. Beijinhos para todas.

5 comentários:

Querubim disse...

Que bom que está tudo bem encaminhado nada aparece ao acaso, a vida reserva-nos muitas surpresas fico muito feliz por vcs, por todas nós!
Beijinhos grandes!!!

Paula disse...

Tenho sentido a tua ausencia!!!!

Ainda bem k as coisas estam a andar

Espero estar contigo em breve


BJFS

Ana C disse...

As "coisas" mudaram, não é?
Por isso é que devemos manter os nossos almoços e, quem sabe, agendar uma maluqueira diferente...
Obrigada pelas flores. Recebe daqui um ramito de frésias (sentes o cheiro?)

Bjs

Cristina J. disse...

Maria Manuela,tou amuada!

Vieste aqui desabafar e comigo népias... sabes que sou terrivelmente ciumenta não sabes?

E a mim nunca me deste flores...

Bjinhos ás outras meninas

Nela disse...

Gosmita, eu gosto muto de ti (é carma!), mas aqui com estas mongas já há muito sol e muita chuva em cima do nosso pêlo!

São muitos anos, muitas histórias, muitos segredos e muitas amarguras, muitas alegrias e muitas sangrias...

A gente até sabe quando alguma está constipada da alma!

Não tenhas ciúmes. O coração não se divide, multiplica-se. Além disso, ciúme é sentimento muito feio...C'ó horror!

Paulinha, temos muito que conversar. Sábado está agendado.

Afilhada, adoro frésias e que cheirosas que eram estas!

Querubim, tu não te deixes assustar por estas doidas...

Jinhos a todas