10 dezembro, 2008

Aqui vão as fotos da inauguração

O brinde com champanhe,a minha mãe ao meu lado....tanto eu como ela já estávamos com a lágrima no olho....é um passo muito importante para mim e a minha família esteve presente.
A minha filha e os meus dois sobrinhos ... adorei estar com eles.


Aqui é o gabinete de corpo,para fazer massagens,tratamentos de corpo e envolvimentos.


Aqui é o gabinete para depilações com cera e eléctrica,e também manicure e pedicure.




Aqui é o cabeleireiro que ainda não tenho ninguém a trabalhar.
Todo o espaço ainda está um pouco despido,mas quando começar a ter mais trabalho...depois as coisas vão compondo-se.



4 comentários:

Ana C disse...

Que giro!!! Quero experimentar aquela marquesa do corpo...

Super!!!

Nela disse...

Espectáculo!!!
Super giro, super clean... Muito bem!

Jinhos

Paula disse...

Super giro
super xanã

Mas ao vivo esta muito mais giro eu já lá estive,e espermentei a marquesa nova ah ah

Fui das primeiras

BJFS

Paula disse...

Bom eskecime
Esperimentei as markesas
mas n tive direito a ficar nas fotos fui a fotografo n se pode ter tudo



Bjs