23 dezembro, 2008

Feliz Natal

Minhas queridas Amigas, cá estamos nós, mais uma vez, a desejar boas festas umas às outras. Mais um ano, mais conhecimento, mais carinho, um grande sentimento de amizade.
Para algumas, esta é uma altura em que está mais presente a perda. A da Ana, muito recente. Outras, embora mais longínquas, sempre recentes, sempre presentes. Coloca uma sombra no coração, faz olhar para tudo com os olhos um pouco embaciados (não, lindas, não é da já instalada falta de vista...). Mas também há a emoção de ver os filhotes, os amigos, ver o mundo e sentir que há algo para fazer, algo para vivenciar, enfim, a estadia para justificar.
Assim, espero que tenham um bom Natal, naquilo que ele significa de coração quentinho, de partilha, de amizade e amor. Ok, podem também considerar as filhoses e o bacalhau. Ah, ok, uma ou outra prenda...

4 comentários:

Ana C disse...

Disseste o que me parece mais importante. É o "calor" que vem do coração que importa e faz valer a época - agora e sempre!
Talvez não seja por acaso que o Natal tenha vindo parar no fim do ano. É como fazer um balanço da vivência do ano para poder tomar balanço para o próximo. É como um impulso para a renovação e para retomar a esperança. E, estando cá, temos de estar disponíveis para o fazer, não é?
...
Já não disserto mais que eu até não tenho jeito para isto! Divirtam-se e petisquem, que sabe bem!!!

Querubim disse...

Feliz Natal
A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
Beijinhos Lina e Kim

Paula disse...

Um feliz Natal para todas,com muito amor,filhoses,algumas prendase muito,muito AMOR

Este ano estou um pouco em baixo
Mas para o Ano tenho k dar a volta n posso andar assim estou a dar cabo de mim e de pessoas k estão ao meu redor

Mas n interessa nada BOM NATAL e um FELIZ ANO


Muitos e muitos BEIJOS

I LOVE YOU disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛