09 dezembro, 2008

Inauguração

Bem meninas no sábado dia 6 foi a inauguração do meu novo espaço CORPUS.

O tempo não estava muito convidativo,porque estava muito frio e chuva....não esteve muita gente mas as pessoas mais importantes estiveram presentes.

A minha mãe,a minha irmã,os meus sobrinhos e o meu cunhado vieram de Lisboa para estar ao meu lado e isso foi muito importante.

Já comecei a fazer publicidade mas agora vai começar devagarinho e é preciso ter alguma paciência e começar a arranjar clientes.

Amanhã vai ser o meu primeiro dia de trabalho oficial e a tempo inteiro e vou tentar entrar com o pé direito.

Muito obrigado a todas pelo vosso apoio.

Depois venho postar fotos.

6 comentários:

Ana C disse...

Muitas felicidades e muita força para levar a tua "empresa" adiante!

Bjs

Nela disse...

Oh, isso está no papo! Vai correr tudo bem. Age correctamente, respeita os outros e respeita-te a ti! A receita da bruxa das Mercês...
Jinhos

carla disse...

A bruxa das Mercês tem sempre uma receita a dar.

Beijos grandes e obrigado.

IsaLenca disse...

Desejo muita sorte, muitos Corpus!
Bjs

Mimas disse...

Parabéns Carla, vai correr tudo bem, vais ver!

E quando te aparecerem por aí Corpus tipo Brad Pitt e tal, avisa que a malta muda-se logo para Biana!

Bjcs e o maior sucesso para esta nova etapa.

Paula disse...

A Bruxa das Mercês kuando dá a receita esta tudo dito.

A mana n podia faltar a inauguração

Vai dar tudo certo,vais ter muitos
corpus


Bola para a frente e vamos jogar


BJFS GGGGGGGGGGG
da Manã