09 janeiro, 2009

AMIZADE

Minhas amigas o inicio do novo ano parece estar um pouco enregelado.

Está muito frio e parece que vai continuar.

Hoje houve vários sítios onde nevou aqui em Viana do Castelo foi um deles... o 1º inverno que passo em Viana e nevou logo...já não nevava à 21 ou 22 anos.

A primavera e as flores estão difíceis de chegar...é nestes dias com alguma melancolia que me lembro muito de Lisboa da minha família e dos meus amigos.

Recordar é viver e por isso vejo as fotos dos nossos almoços e recordo com saudade os bons momentos que passei com os amigos.

Recordar sempre.

3 comentários:

Paula disse...

Que bom é recordar

Recordar é VIVER
VIVER OUTRA VEZ

RECORDA MUITAS VEZES


MIL BEIJOS

Nela disse...

Oh Fofinha, este início de ano está, de facto, difícil. Mas estamos sempre em união, mesmo que longe.

A minha proposta é que arranjes maneira de dar um pulinho aqui ao sul e fazemos um almoço de mongas. Vá. Pensa lá nisso.

A gente tem saudades, porra!

Jinhos

Ana C disse...

Sim, pois, metias-te no comboio, vinhas descansadinha por aí a fora e, se fosse preciso, à noitinha já estava de volta a casa. Faz isso, nem que seja quando estiver mais quentinho!

Bjs