07 abril, 2009

Estreia - noite de magia!

Foto: Joaquim Machado

"Foi um momento de magia o que se viveu na noite de 4 de Abril no Cine Teatro-Casa da Cultura de Rio Maior. Essa magia sentia-se logo à chegada, quando pisávamos a passadeira "Rosa" que atravessava toda a praça e nos remetia para um outro plano. O plano dos afectos e das emoções. Os Deep Voices - fantásticos como só eles - ajudaram e muito a dar o invulgar "tom de festa" e alegria que se viveu às portas daquele Cineteatro. Maravilhosos!
Maravilhoso também, o trabalho de decoração do espaço exterior elaborado pela Isabel. Obrigado mana.
Foi lindo ver os nossos amigos e convidados chegar de todos os cantos, com a alegria de quem quer partilhar e viver connosco um momento tão especial. Foram muitos os abraços presenciados naquela praça. Foram alguns os encontros inesperados e muito desejados, por quem só se conhecia, até então, no mundo virtual da net!
21.20h. Abriram-se as portas. Antes de cada um ocupar o seu lugar, ainda houve a possibilidade de apreciar as belíssimas fotografias que, suspensas em cavaletes se espalhavam desde o hall até às portas de acesso à sala de espectáculos. Obrigado a todos os fotógrafos e professores da Escola Oficina da Imagem pela dedicação e empenho.
Já na sala, de repente tudo se acalmou. Apagaram-se as luzes. Silencio. Uma música e uma voz forte atinge-nos imediatamente o coração. Abriu-se o pano. O espectáculo começou. Naquela noite, inteiramente - por todos nós - dedicado especialmente a quem nos viu lá de cima. Naquele lugar onde brilham as mais saudosas estrelas.

RG"
Mais sobre nós e este projecto em:
http://equemnaotemcao.blogspot.com/

3 comentários:

Ana C disse...

Hoje faço um "não-comentário"!
Tenho de ser eu a ir ver como é para poder falar com propriedade. Claro, a expectativa é grande mas não quero apropriar-me das sensações alheias...
Só posso desejar-vos força para perseguirem em cada espectáculo os vossos objectivos. Até dia 19!
Mongabeijos!!!

MJLP disse...

Até de longe eu consigo sentir essa magia ... talvez porque seja um assunto que me toque especialmente.
Irei lá estar no dia 19 para partilhar convosco a alegria de viver.
Beijos a todas(os)!

Paula disse...

Eu vi em primeira mão ....foi um momento sem ter palavras para o descrever.

Estavam todas deslumbrantes
São umas verdadeiras ESTRELAS


BJFS