19 julho, 2009

Almoço sem razão nem pretexto...

video

Ontem, realizou-se um almoçinho sem razão nem pretexto, só para estarmos juntos. Desta vez, resolvemos abrir aos filhos e homens. É Verão, está calor e, enfim, eles gostam...

Brindámos às ausentes e estivemos muito bem. Como podem ver, o almoço foi super, hiper, mega-light. Claro!

Agora, BLOGUES PARA TÓTÓS:

Para as Mongas que não comentam porque a coisa não se dá, aqui ficam as instruções para botarem faladura e serem ouvidas (lidas):

No fim da mensagem/post onde diz "Comentários", clicam. Se aparecer uma mensagem a perguntar se os itens são seguros, digam que sim. Escrevem na caixinha fornecida para o efeito (não se esqueçam de escrever o nome - o vosso, suas tótós) e seleccionam a identidade "Anónima". Aparecem umas letras e números meios tortos. São para escrever na caixinha abaixo tal como aparecem. Depois, é só publicar o comentário... TÓTÓS!

21 comentários:

Cinda disse...

Gostei muito de ver as fotos. A saladinha tinha muito bem aspecto.
Agora não sei, porque raio o Paulo está debaixo das escadas!!!!
Que terá ele feito e quem o pôs de castigo????
Beijocas e continuação de bom domingo, suas mongas tótós.

Ana C disse...

Gostei de tudo, claro! Agora, da reportagem, gostei particularmente:
- dos homens na cozinha (que trio!);
- da minha filha disfarçada (parece gente grande!)

Baleu, veijos!!!

carla disse...

Mais uma vez gostei de vos vêr a todas e a todos.
Conseguiram pôr os 3 homens junto na cozinha que espetáculo.
Vocês estão todas lindas e parece que tudo estava bem...
Beijos grandes para as mongas e apêndices.

Anónimo disse...

Pronto já cá estou, o convívio com as minhas amigas mongas e com os meus amigos melgas e filhas foi maravilhosa o meu ego ficou "super"
As fotos estão lindas, e eles a arrumar a cozinha (maravilha)
Bom Mas como continuo totó
não sei publicar o meu perfil e a minha foto tão linda que o Paulo tirou
"Mestra tens que me ensinar!

Beijinhos
Lurdinhas

Nela disse...

Ah, lindo, maravilhoso! A explicação "Blogues para tótós" já está a resultar, Lurdinhas. Na próxima, vai o capítulo 2. - Blogues para tótós não-anónimos...
hihihihihi

Jinhos

davovonatty disse...

Eu Tótó, não me passava pela cabeça que estas eram as MONGAS... sou meu Tótó... estas?!!! estas são modelos fotográficos!!! uéééé tou ficando loca?!!
XI-CORAÇÃO para todos e bom fim de semana
Natty

Anónimo disse...

A monga Teresa apresenta-se ... vamos ver se isto resulta!!
O almoço das mongas e afins foi fixe, como de costume, os forums de partilha de amizade e experiências de vida são o melhor espaço que se pode construir para ser feliz e encontrar a solidariedade e cumplicidade que dá cor à vida.
Eu sou fá das Mongas e de todos os clubes do género. Contem comigo sempre.
Beijocas a todas
Teresa

Paula disse...

Ainda faltam Mongas!!!!
Nem com as explicaçoes elas ca veem.....
Fico contente de ver isto no regresso de ferias
Nao e perciso dizer k gostei de estar com todas.....Ja sabem k gostei

BJFS GGGGG

Lina Querubim disse...

Hello
destes almoços gosto :))) mais dos que vamos almoçar ás pressas por causa de quem trabalha :p mas estes só entram MONGAS e eu sou uma Querubim 0:-)
Ei......... aquilo na salada roxo era beterraba?
Grrrrrrrrrrrrrrr num posso com isso deste que o Kim fez-me um sumo e como entrou saíu em velocidade maior ihihihihihi
Mongas do caraças destes não me convidam :p fui...

Anónimo disse...

Finalmente aqui estou. Adorei de ver as fotos. Estão todas(os) lindas(os, assim como a mais jovem do grupo, que está bem disfarçada.
A sobremesa, faço ideia... devia estar deliciosa!
Beijinhos da monga
Noémia

Nela disse...

Ora bem, assim é que é. Que lindas! Só faltam duas mongas: a Maria e a Ana Isabel.
Afinal as explicações de "blogues para tótós" resultou...!

Linó Pernó, não podes ir aos almoços das Mongas. Desculpa, mas não podes. Isto é um clube, com cartão de sócio e tudo e as admissões estão congeladas há muito. Muito excepcionalmente, mesmo excepcionalmente, admitimos a presença de maridos e/ou filhos só para eles não fazerem birra.
Mais nada! Em mais de 20 anos, foram só umas 3 ou 4 vezes... Vê só...

MJLP disse...

Tás mesmo a pedi-las!
Eu não sou assim tão tótó porque já aqui tenho vindo!
Pronto, mas aqui estou e espero que no próximo almoço tenham que levar comigo, pois claro.
Beijos a todas e boas férias

Nela disse...

ANA ISABEEEEEEEEEEEEEEEL...!

Está visto: és tu a ranhosa das Mongas!!!

ana Isabel disse...

Realmente, sou mesmo uma momga tótó, e principalmente despassarada, mas olhem é o que se arranja.
Mas valeu a pena a chamada de atenção.
Fiquei encantada com a apresentação.
Somos mesmo giras. E eles então nem se fala. tão gentis...por que será que ficámos tão contentes...
Mas para rematar, tudo foi óptimo. do ménu à companhia, mas sobre isso nunca tivémos dúvidas.

Beijinhos Mongas e vamos ver se isto chega ao destino.

Nela disse...

YYYYEEEESSSS...! Vieram cá todas! YUPI!

Paula disse...

Boa Vieram todas
têem k vir mais vezes para n se eskecerem de como é

BJFS GORDAS para todas

Ana C disse...

Quando vi que já ia nos 16 comentários, depois de mais de 2 semanas passadas, desconfiei que algo de extraordinário se tinha passado...
E não é que foi mesmo?!!!
As mongas totós DESMONGARAM!!!!!!!

Agora só tem de vir cá mais vezes a este canto que é vosso, ò Mongas, e lançarem uns bitates. Podem fazer assim umas crónicas das férias, de coisas que vos ocorram, sei lá...!!!

Não AMONGUEM novamente, está bem?!!!

Mongabeijos
(a 1 metro de distância, chiça!)

Anónimo disse...

Olhem, resultou!!! Mas eu queria deixar de ser anónima e ter o meu nominho mesmo ... também queria associar o meu nome a uma foto maravilhosa!! Preciso de dicas ... entretanto vou fazer umas experiências ... se apagar esta "treta" toda, já sabem que fui eu ... beijões Teresa

Nela disse...

Hehehehe...
Eu dou-te uma dica: tens que criar um utilizador Google... Uma contita de Gmail... Coisas assim...

TéTé disse...

Pois então já criei uma contita de g-mail e até já tenho uma foto toda catita no meu perfil ... é que eu gosto de dar a cara e não ser anónima. Beijocas para as mongocas ...

Nela disse...

Lindonas!
isto com o tempo vai!
Jinhos monganões