14 novembro, 2009

Mais um almocito!

A Monga Ana Isabel organizou o encontro de hoje. O restaurante recomenda-se. No Museu da Cidade de Almada há o Museu dos Sabores. Muito bom! Depois de almoço, esticámos as pernas no Parque da Paz - uma vastidão de verde no meio da cidade.
Estiveram presentes 7 Mongas. A Carlinha está lá em Viana e a Paulinha está com o pé ao peito. Foram as grandes ausentes. Também tivemos a presença de uma Monguinha - a minha afilhada Ângela que fez grande parte da reportagem fotográfica.
Aproxima-se o Natal e aquela época de festas vai levar-nos a um pequeno intervalo. Mas em Janeiro, eu irei organizar o próximo. Vou precisar de alguma imaginação para arrasar!
Até à próxima. Gosto muito de vocês e a amizade é um património muito valioso.

video

3 comentários:

Lina Querubim disse...

Beijinhos para todas!!!
Bom domingo

carla disse...

Adorei rever-vos,as fotos estão lindas e a comida parece diliciosa.
Estão todas um must...eu não estive presente mas o meu pensamento esteve com voces....espero que tenham feito um brinde a pensar em mim e na minha mana.

Beijos a todas.

Paula disse...

Tenho andado muito ausente destas coisa da net
Tenho tido coisa k me têm preocupado

Mas gostei de vos ver estavam todas lindas.....tive pena de n ir mas o meu pé n deixava ainda hoje n esta bom ainda o sinto muito instavel


ABRAÇO para todas minhas LINDONAS